Para você que gosta de fazer a diferença!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Campanha Legal

Operação Anti-Caca nas Ruas

Pelo bem de nossos cães e da comunidade.

Nossos amigões têm o direito de passear, porém, as fezes deixadas por eles nas calçadas causam a revolta de muitos moradores que passam a hostilizá-los e até ameaçá-los de envenenamento!

Recolher as fezes na rua, por que não?
Quando nossos cachorros fazem suas "necessidades" em casa, nós limpamos. Por que na rua deve ser diferente? Você tem vergonha de recolher os dejetos do seu cão? SUJAR é muito mais vergonhoso do que recolher!

Seu cão pode adoecer!
Muitas viroses e também vermes podem ser transmitidos entre os cães através dos dejetos. As fezes podem contaminar as calçadas, os canteiros e as praças. E seu amigão adora cheirar e lamber tudo o que vê na rua, não é?

Há muitas maneiras de recolher a caca do seu cão:

Saquinho plástico (de lixo ou de supermercado): use o saquinho como uma luva, recolha as fezes, desvire o saquinho e dê um nó.

Folha de jornal: na hora do cão defecar, coloque uma folha embaixo para que as fezes caiam sobre o jornal. Embrulhe bem antes de jogar no lixo.

Pazinha: existem pazinhas no mercado para recolher as fezes dos animais e colocá-las dentro do saquinho plástico ou embrulhá-las no jornal.

Coletores de fezes: vários modelos e marcas estão à disposição nos pet shops.

Ruas mais limpas e cães mais saudáveis. É isso que nós queremos em nosso bairro.

Campanha:
http://www.vidadecao.com.br/cao/img/logo_wa_pp.gif
www.webanimal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário